Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2016

Atleta paraense entre as vítimas da tragédia com avião que levava delegação da Chapecoense

Imagem
Aeronave acidentada na madrugada de hoje provocando as mortes de 76 pessoas entre jogadores, jornalistas e tripulação ALÉM DE LUCAS GOMES, QUE JOGOU PELA TUNA LUSO-BRASILEIRA, TAMBÉM MORREU BRUNO RANGEL, QUE JOGOU PELO PAYSANDU ESPORTE CLUBE O paraense Lucas Gomes, natural do município de Bragança, no nordeste do Pará, está entre as vítimas fatais da tragédia envolvendo o avião da LAMIA, empresa aérea da Colômbia que caiu no começo da madrugada de hoje quando estava a pouco mais de trinta quilômetros do aeroporto de Medellin. A família foi comunicada oficialmente nesta manhã pela direção da Chapecoense, cujo plantel jogaria amanhã pela semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Além de Lucas Gomes, que jogou pela Tuna Luso-Brasileira, também outro jogador conhecido do paraense, Bruno Rangel, que jogou pelo Paysandu Esporte Clube, faleceu na queda do avião. Em decorrência, o clube paraense também decretou luto oficial. A notícia da queda da aeronave deixa

Vereadores de Abaetetuba aprovam aumento de salários para si próprios. Reajuste é de 50%.

Os vereadores do município de Abaetetuba, região do Baixo-Tocantins, no nordeste do Pará, aprovaram aumento de cerca de 50% sobre seus atuais vencimentos de R$ 8 mil e passarão a receber, já no próximo mês, salários de R$ 12 mil. O reajuste de salários ocorre num momento de aperto financeiro em todo o Brasil, quando nunca se ouviu tanto falar de contenção de gastos como agora e que o desemprego é crescente, segundo levantamento da União Geral dos Trabalhadores - UGT. A questão do reajuste dos salários dos vereadores de Abaetetuba é polêmica e já vinha se arrastando há algum tempo. Na sessão de ontem, quando foi aprovado o absurdo reajuste, dos 15 edis, quatro não compareceram, dois foram contra e um se absteve. Há dois meses, revoltados com a possibilidade dos vereadores concederem a si mesmos aumentos de salários, dezenas de abaetetubenses invadiram a sede da Câmara Municipal, mas agora o reajuste já foi aprovado por apenas oito parlamentares.

Catamarã encalha na Baía do Marajó

Um catamarã que saiu do Porto Bom Jesus, na Estrada Nova, em Belém, com destino a Breves, na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h, encalhou na Baía do Marajó e danificou a hélice. Em decorrência, a embarcação está voltando. Passageiros reclamam que têm compromissos agendados para hoje e amanhã em Breves, que pagam passagem cara e estão prejudicados. Dizem que toda vez acontecem coisas assim nas viagens para cidades do Marajó e que ninguém toma providências. Outra embarcação sairá novamente na noite de hoje para aquela cidade marajoara.