Sempre na busca do que é melhor
Para ilustrar o comentário, a Praia de Marudá, no Salgado |
Teremos ainda o relógio digital e analógico, notícias de plantão permanente, informações do tempo em Belém e em todas as capitais do Norte do País, assim como, nos focaremos nos fatos políticos e econômicos, procurando fazer uma análise correta, um jornalismo que não é mais muito usual na imprensa convencional.
O Bip-News vai continuar por aqui, se aprimorando, informando e comentando, mostrando os fatos como eles o são realmente.
Bip-News, com notícias instantâneas, foi um jornal criado pelo falecido empresário Joaquim de Jesus dos Anjos Bittencourt, presidente das Empresas Arajá. Era editado pela Arajá Publicidade, que ficava localizada na Avenida Senador Lemos com Dom Pedro II, no bairro do Umarizal, em plena Praça Brasil, área nobre de Belém.
Como primeiro editores trabalharam os jornalistas Carlos Mendes e Lúcia Leão, além de Aldemir Feio. Na reportagem trabalharam eu, Roberto Barbosa, Débora Caldas e Arão Maia, além de Nazareno Mendonça, o Nazito, que era o diagramador. O jornal, hoje, é este blog, que eu tomei a liberdade de adaptar o nome, mantendo a história que é de todos esses profissionais e com o tributo a Jesus Bittencourt, o Feola.
Comentários