Homem trucida amante a pauladas e queima o corpo em Itaituba

Sidney, preso, nega participação no crime, porém, evidências o incriminam. Foto: Ascom/Polícia Civil


Diligência policial formada pelos investigadores Lobo e Zé Maria, da Seccional Urbana de Itaituba, sudoeste do Pará, prendeu em flagrante, sob acusação de homicídio, Sidney de Santana Duarte. O acusado foi preso, na manhã de ontem, terça-feira (21), em sua residência, por ser apontado como autor da morte a pauladas de Francisco Carlos da Silva Rodrigues. O crime se registrou por volta de 5h. A vítima ainda teve parte do corpo queimada pelo homicida. O crime teria sido motivado por causas passionais.
Conforme investigações, o acusado teria um relacionamento amoroso com Francisco. Sidney nega envolvimento no crime. O delegado Alexandro Santana, da Seccional Urbana de Itaituba, informa que, ao tomar conhecimento do crime, os investigadores foram até o local do fato e ali encontraram uma bicicleta abandonada. O veículo, de acordo com informações apuradas na área, pertenceria a Sidney. Assim, os agentes foram até a residência do acusado e ali encontraram objetos pessoais da vítima.
Diante das provas, os policiais saíram em busca do acusado e conseguiram prendê-lo em flagrante. Em audiência presidida pelo delegado, ele alegou inocência. Afirmou que tudo não passa de uma armação de alguém. Com base nas evidências concretas do crime, o delegado enquadrou o acusado nos artigos 121 e 211, do Código Penal Brasileiro, por homicídio qualificado. Uma testemunha, que alega ter visto o acusado no momento em que ele saía da casa da vítima após o crime, foi ouvida em depoimento. Sidney está recolhido na unidade policial à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MP recebe dossiê contra o presidente da Câmara de Vereadores de Tomé-Açu

Eleição em Abaetetuba poderá ter um terceiro turno

Povo esquecido e abandonado no Tapanã