Boeing 777 desaparece na Ásia com 239 pessoas

Um Boeing 777 com 239 pessoas, das quais cerca de 160 seriam chineses desapareceu possivelmente no espaço aéreo do Vietnan, ontem, por volta das 16h40 de ontem no horário de Brasília. A aeronave, que fazia o voo MH-370 era operada pela companhia Malaysia Airlines e deixou a capital malaia, Kuala Lumpur, com destino a Pequim, na China, onde deveria pousar por volta das 19h30, também no horário brasileiro
O avião, um dos maiores bimotores do mundo, segundo sites especializados em aviação, estaria voando em velocidade de cruzeiro quando, de repente, desapareceu das telas de radar.
Equipes de resgate da China e da Malasia já começaram as buscas, mas, até o começo da madrugada de hoje não se falava em queda, mas apenas de desaparecimento, com possível pouso forçado em alguma região remota do Vietnan, segundo nota divulgada pela Malaysia Airlines que já estava contatando com familiares dos passageiros para informá-los do ocorrido. O avião tinha autonomia para apenas 7h30 de voo, o que comprova que realmente ele não poderia mais estar voando no começo da madrugada deste sábado. A Boeing divulgou nota informando que está preocupada e com o coração voltado para cada uma das pessoas que ocupavam o avião, entre as quais duas crianças. O avião sinistrado é o mesmo que aparece na foto do Sistema de Notícias.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá