Cântico da saudade


 Olho, não te vejo

apenas te sinto
Olho, não te vejo,
apenas te escuto
Olho, não te vejo,
mas estás em mim
Olho, não te vejo,
mas sei que estás aqui
Olho, não te vejo,
mas na música te sinto,
na música, mergulho na saudade
na música, mergulho no passado feliz,
tenso, problemático, humano...
Na beira desta pista movimentada te procuro,
olho, não te vejo,
apenas te sinto...
Hoje ouvi tua voz
Outro dia, em sonho, me dissestes estar muito feliz
Nossa alma está separada,
mas estás no meu coração
estás na minha vida
estás na minha alma
estás no meu lamento
estás na minha solidão
Para sempre...
Estamos...

* Esta é minha singela homenagem a Márcia Cristiane de Oliveira Penha que, neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, infelizmente, não me ouvirá mais dizer o quanto ela sempre foi importante em minha vida, onde permanecerá para os dias que me restam até um dia nos encontrarmos na morada eterna...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá