PT rachado no apoio a Edmilson

Embora tendo sido oficializado o apoio do Partido dos Trabalhadores à candidatura de Edmilson Rodrigues, do PSOL - ele é ex-PT -, o partido está dividido. Quem informa isso é o ex-chefe de Polícia, hoje aposentado, dirigente da categoria e  novo petista João Moraes.
Segundo ele, nem toda a base petista está fechada com Edmilson Rodrigues e está disposta a levar seu apoio ao tucano Zenaldo Coutinho.
As informações passadas com exclusividade a este blog dão conta que nomes históricos como do professor Mário Cardoso não foram consultados pelo partido antes do fechamento da aliança PT/PSOL. João Moraes faz parte desta corrente e, embora pareça apenas uma divergência doméstica, o fato mostra claramente a fragilidade do partido no município de Belém e esta seria a primeira vez na capital que petistas prestariam apoio a um candidato tucano. PSDB e PT são como água e vinho, pelo menos até agora, nunca tinham se misturado.
O PSDB e o PSOL disputam as eleições no segundo turno em pelo menos 20 municípios brasileiros, onde brigam feito cão e gato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá