Fique Por Dentro

Portel
Depois de ter sido transformada na cidade luz da região do Marajó durante as festas de fim de ano, o município de Portel se prepara para a festa de seus 258 anos de fundação, que vai acontecer no próximo dia 27, com comemorações em grande estilo. A cidade, que já vem se destacando como polo turístico marajoara, tem também investido em sua população com novas escolas e postos de saúde.

Xaverianos
Padres xaverianos lotados nas mais diversas dioceses do Estado do Pará vão se encontrar em Abaetetuba, a partir de hoje. O encontro é anual e objetiva a troca de experiências, o encontro entre amigos missionários, bem como, as discussões sobre as missões desenvolvidas na região Amazônica. O encontro dos sacerdotes se estenderá até o próximo sábado, 9.

Sindelp
Uma vez por mês acontece, no Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, no bairro da Marambaia, em Belém, o happy hour dos policiais, com muita música ao vivo, bate papo e comida gostosa. O delegado João Moraes diz que o encontro já é uma tradição e lembra que, durante a confraternização de fim de ano, houve até distribuição de cestas de natal para os colaboradores da entidade, o que foi o ponto alto da organização festiva.

Comerciário
O comerciário, que agora é profissão e não função, começa, a partir do próximo dia 14, a sua campanha salarial 2016. A categoria tem cerca de 480 mil representantes em todo o Pará e, neste ano, vai lutar pela manutenção de conquistas dos anos anteriores, bem como, por aumento de salário geral de 15%, além de piso de R$ 1.200,00. A campanha é liderada pela Fetracom-Pa/Ap.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá