Padre Bruno Sechi: 50 anos de vida sacerdotal


Padre Bruno Sechi, um dos ícones da Arquidiocese de Belém por seu trabalho como pároco atualmente em São João Paulo II, como fundador da República do Pequeno Vendedor (Emaús) e presidente da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese, completa, nesta data, 50 anos de vida sacerdotal.
Para ele a festa começou ontem de manhã, durante missa no BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL (BPA), organizada pela Comunidade de Oração Senhora Sant'Ana, coordenada pela missionária Nazaré Sarmento, minha esposa, com apoio de nosso comandante, o Coronel Biloia, auxiliado pela Major Patrícia e Cabos Michelle e Paraense, entre outros policiais militares que com tanto carinho nos recebem.
A missão começou cedo, desde o organizar o lanche até preparar o altar para o Santíssimo Sacramento.
Coronel Biloia parabenizou Padre Bruno Sechi e todos nós também estamos felizes por termos à nossa frente um sacerdote de tal magnitude.
A missa no BPA acontece sempre na última quinta-feira do mês. Hoje, a missa solene será na paróquia, a partir das 19h e, desde já, todos estão convidados. Nas fotos, mostramos alguns detalhes desta festa benfazeja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá