Peregrinações dão o clima do Círio

Desde o começo deste mês, milhares de imagens de Nossa Senhora de Nazaré, com livros para novenas e cantos, além de cartazes, estão circulando por milhares de lares em toda a capital paraense e região metropolitana. A Comunidade de Oração Senhora Sant'Ana, da Paróquia São João Paulo II, está com três imagens.
"Nossa caminhada não objetiva quantidade de participantes nem número de novenas. Desejamos fazer um trabalho de evangelização com qualidade. Vamos peregrinando nas casas, nos prédios, nas empresas e até no quartel do Batalhão de Polícia Ambiental para levar o evangelho, a boa nova de Jesus Cristo a todas as criaturas. Nossa Senhora de Nazaré, que nos protege, é o mote para a evangelização, sempre dizendo 'fazei tudo o que Ele vos disser'. E é assim que estamos fazendo, afirma Nazaré Sarmento Barbosa, coordenadora da comunidade.
Ela explica que nesta fase, não participar das peregrinações deixa um "clima de vazio no coração da gente; mesmo enfrentando mil e uma dificuldades, é sempre melhor a gente estar participando".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá