Mensagem do dia

Orquídeas à entrada do Lago Negro (RS), saudando com beleza os turistas
Vivemos hoje em Belém a primeira quinta-feira do ano de 2018, um dia que se abre com esperanças do sucesso, do fim das tristezas, das dores, das angústias, dos percalços da vida, que é composta por todos esses pedaços, essas partículas que existem em cada pessoa. O que não devemos esquecer é do amor, do otimismo e das esperanças que se colocam em nossos corações por meio da força do Espírito Santo que é o próprio Deus, onipotente, onipresente pelos séculos sem fim.
Por maior que sejam os obstáculos, como seres humanos, como guerreiros, devemos transpô-los, porque há coisas melhores pela frente.
Somente depois que passamos por esse vale de lágrimas e olhamos para trás é que podemos ver o quão nossas lutas são importantes e como foi bom vencer a tudo e alcançar a bonança, porque ela existe.
Ainda há pouco eu dizia que não devemos pegar o passado como presente, mas sim, como lembrança ou lição para não se cometer os mesmos erros e desatinos, buscando sempre o melhor. Isso se chama vida.
Somos humanos. Erramos muitas vezes buscando os acertos, as melhoras. O que não podemos chorar nem lamentar é por termos nos sentado a esperar que as coisas aconteçam por si só ou caiam do céu. O Deus ajuda, instrui, mas Ele não quer que sejamos inertes nem preguiçosos.
Por isso, vamos em frente, na busca da plena felicidade que não precisa ser passando por cima dos outros, cortando-lhe os direitos e os desrespeitando. Bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá