População brasileira passa por turbulências

A população brasileira, especialmente a camada mais pobre, vive os momentos mais difíceis da crise que se instalou no país nos últimos anos. É uma crise financeira, ética, moral e política em que o descrédito tomou conta de todo mundo, ninguém sabe mais a quem recorrer.
A única coisa que realmente não mudou foi a lei da barganha, o vale tudo na política, o toma lá, dá cá, o nepotismo, a troca de favores e os salários dos marajás sempre em dia e cada vez com mais vantagens, em detrimento dos mais pobres que são obrigados a sobreviver com um parco salário mínimo, piso nacional que não chega nem a mil reais (R$998,00).
A grande maioria da população vive com esse salário para comer, pagar aluguel, luz, água, transporte e vestuário. Isso é uma indecência, fruto de um país de grandes desigualdades sociais, onde a população continua se deixando enganar por falsas promessas de oportunistas que só olham para os próprios umbigos, esta é que é a realidade.
Não dá pra confiar nem acreditar em nada neste lugar, infelizmente. Pobre povinho de cabeça dura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição em Abaetetuba poderá ter um terceiro turno

Pesquisa Exata que mostra liderança de Claudionor para a Prefeitura de Capanema é liberada pelo TRE após tentativa de impugnação

Povo esquecido e abandonado no Tapanã