Que bom! Há esperança em 2012

Estamos chegando ao final de 2011. Aguardamos com entusiasmo a chegada do Ano Novo de 2012. As esperanças se renovam, mas não devemos lamentar o ano que se acaba. Nele, com certeza, tivemos todas as oportunidades de promovermos as mudanças que nos levariam a alcançar melhores resultados. Houve realizações e ficaram pendências.
Tudo isso faz parte da vida, é verdade. No entanto, devemos observar os tropeços, as desilusões e tristezas como experiências de vida e não como derrotas. Devemos nos preparar para o Ano Novo com a ciência de que as coisas só vão melhorar, os objetivos só vão se concretizar, quando deixarmos de lado o comodismo e corrermos atrás do que é importante, encarando de cabeça erguida todos os obstáculos que se sobrepõem à frente de cada um.
Essas experiências passadas servirão para mudarmos de rumo ou para aperfeiçoarmos a vida, afinal, quem pensa em derrota, será derrotado sempre, mas, quem pensa em superação de problemas, certamente que irá sempre dar a volta por cima.
Eu acredito em Deus, em Nossa Senhora, em Jesus, nos anjos e nos santos. Eles me impulsionam, me dão uma sensação de fortaleza tão grande. Por isso, rezarei todos os dias de minha vida ao longo deste ano de 2012 que está batendo a porta, para pedir que todos, mas infinitamente toda a humanidade, encontre Neles essa fortaleza que impulsiona, que dá o gosto da vitória e a sede de superar os obstáculos. Que Deus abençôe a todos e dê saúde, felicidade, prosperidade e as virtudes da humildade e da caridade que, juntas, chegam a um bem tão especial chamado comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá