Acompanhando a neta

Victtorya ao lado de sua queria vovó Nazaré
Ontem aconteceu o aniversário de seis anos de minha neta Izabelly Victtorya, menina que venho acompanhando com amor e carinho desde o nascimento. É uma tropa de netos e ainda há uma bisneta, a Maria Clara. A Victtorya mora conosco e nossa casa é o seu mundo, sua vida.
Minha mulher queria fazer uma festinha, semelhante a que realizou ano passado, nos cinco anos da nossa "bebezinha" com direito a filme e tudo o mais que uma criança merece de alegria com seus amiguinhos. Neste ano, mudamos. Compramos os presentes que ela queria e fomos comer uma pizza em um shopping de Belém, onde ela brincou, correu, ficou feliz.
Muito engraçado foi que a avó dela escrevia umas palavras no papel que depois colocaria em seu facebook. A Victtoria apareceu e perguntou o que a avó estava fazendo. Nazaré Sarmento Barbosa, minha senhora, disse que escrevia uma carta para Jesus, pedindo a Ele que atendesse aos apelos de Victtorya que desejava ganhar uma certa boneca.
E assim, a menina, que é paralta por natureza e vale por dez meninos peraltas sozinha, se acalmou.
Foi uma forma didática e simples de também evangelizar nossa menina que, depois, emocionada, viu que Jesus atendeu ao pedido de sua avó. Não foi mentira não. Se Ele não ajudasse, como minha senhora compraria o presente do gosto da Victtorya? Eu tenho fé e acredito que Ele nos ajuda, nos acompanha em todos os momentos.
Desta forma, mais uma vez, pudemos ver o sorriso de uma criança feliz que, depois, concluiu, ela mesma: "Foi mesmo, vovó, Jesus mandou meus presentes, minha boneca".
Linda bebê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição em Abaetetuba poderá ter um terceiro turno

Pesquisa Exata que mostra liderança de Claudionor para a Prefeitura de Capanema é liberada pelo TRE após tentativa de impugnação

Povo esquecido e abandonado no Tapanã