Acompanhando a neta

Victtorya ao lado de sua queria vovó Nazaré
Ontem aconteceu o aniversário de seis anos de minha neta Izabelly Victtorya, menina que venho acompanhando com amor e carinho desde o nascimento. É uma tropa de netos e ainda há uma bisneta, a Maria Clara. A Victtorya mora conosco e nossa casa é o seu mundo, sua vida.
Minha mulher queria fazer uma festinha, semelhante a que realizou ano passado, nos cinco anos da nossa "bebezinha" com direito a filme e tudo o mais que uma criança merece de alegria com seus amiguinhos. Neste ano, mudamos. Compramos os presentes que ela queria e fomos comer uma pizza em um shopping de Belém, onde ela brincou, correu, ficou feliz.
Muito engraçado foi que a avó dela escrevia umas palavras no papel que depois colocaria em seu facebook. A Victtoria apareceu e perguntou o que a avó estava fazendo. Nazaré Sarmento Barbosa, minha senhora, disse que escrevia uma carta para Jesus, pedindo a Ele que atendesse aos apelos de Victtorya que desejava ganhar uma certa boneca.
E assim, a menina, que é paralta por natureza e vale por dez meninos peraltas sozinha, se acalmou.
Foi uma forma didática e simples de também evangelizar nossa menina que, depois, emocionada, viu que Jesus atendeu ao pedido de sua avó. Não foi mentira não. Se Ele não ajudasse, como minha senhora compraria o presente do gosto da Victtorya? Eu tenho fé e acredito que Ele nos ajuda, nos acompanha em todos os momentos.
Desta forma, mais uma vez, pudemos ver o sorriso de uma criança feliz que, depois, concluiu, ela mesma: "Foi mesmo, vovó, Jesus mandou meus presentes, minha boneca".
Linda bebê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá