Caos na João Paulo II, após a forte chuva

Aqui está a origem de tanto caos: tudo entupido na área

Entra ano, sai ano, entre prefeito, sai prefeito, entra governador, sai governador e ninguém resolve a questão da Avenida João Paulo II, trecho compreendido entre a Rua do Utinga e a Avenida Dr. Freitas.
Mais uma vez, depois de um forte temporal de verão amazônico e a via foi pra o fundo, provocando, como sempre, grande congestionamento na João Paulo II, por conta do rio que se transforma o trecho. Os motoristas fazem meia volta pela contramão ou transpõem o canteiro central e fogem por outras vias das adjacências.
Como resultado de tudo isso, a Avenida Almirante Barroso que, costumeiramente, já engarrafa por natureza, fica intrafegável.
Detalhe: condutor que teima em passar tem de rezar para não ficar no meio do “rio” ou perder a chapa, furtada por vagabundos que estão à espreita na área, ávidos por alguns trocados. Um crime que as autoridades fazem vista grossa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição em Abaetetuba poderá ter um terceiro turno

Pesquisa Exata que mostra liderança de Claudionor para a Prefeitura de Capanema é liberada pelo TRE após tentativa de impugnação

Povo esquecido e abandonado no Tapanã