Engarrafamento quilométrico toma conta
da Almirante Barroso, em Belém
Um grande engarrafamento tomou conta da Avenida Almirante Barroso, um dos principais corredores da capital paraense no sentido da saída da cidade. Muitos motoristas, principalmente de ônibus, estão desviando pela Avenida João Paulo II, mas acabam se complicando ainda mais quando são obrigados a retornar para a Rodovia BR-316, em pleno complexo do Entroncamento.
O engarrafamento ocorreu em meio à forte chuva que caiu sobre a capital paraense na tarde desta segunda-feira.
Todas as vezes que ocorrem temporais em Belém, formam-se grandes engarrafamentos na saída de Belém, não obstante o fato de as autoridades terem viabilizado o complexo do Entroncamento para desafogar o trânsito.
Em função de todas esses problemas é que está sendo implantado pela Prefeitura de Belém o BRT, sistema de transporte coletivo mais rápído e que deverá ser instalado ainda em 2012.

Mulher e menino andam
roubando casas em Belém
Uma mulher de cerca de 35 anos, acompanhada de um garoto de mais ou menos 8 anos, que usa brinco, anda roubando nas casas de pessoas desavisadas na capital paraense. Nesta segunda-feira, a vadia e seu comparsa igualmente vagabundo, entraram na residência de uma senhora na Avenida João Paulo II, no bairro do Souza, sob pretexto de que desejava ver a casa, que está à venda. Enquanto ela distraía a pobre vítima, o ladrãozinho, instruído por ela, se apossava de dois aparelhos celulares e de um óculos de grau.
O fato se registrou por volta das 11 horas. A vítima, que pediu para não ser identificada, disse que não procuraria a Polícia, porque não acredita no sistema de segurança pública do Pará, que registra as ocorrências mas, quase sempre, não há resultados paupáveis no concernente à identificação e prisão dos bandidos.
A vítima se disse estarrecida em ver como uma pessoa tem a coragem de instruir uma criança a roubar as pessoas, mas ponderou que foi melhor ela nem ter percebido, afinal, num caso desses, os vagabundos poderiam estar armados e aí aconteceria uma tragédia, já que ela diz que, se percebesse algo, reagiria na hora, afinal, os ladrões estavam dentro de sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri