Leão tropeça no clássico com o
Papão e perde a invencibilidade
O atacante bicolor Helinton não teve piedade e foi o responsável por colocar o Paysandu no G4 do Campeonato Paraense de Futebol Profissional 2012. O Papão da Curuzu, que jogou com um time apático, oriundo das divisões de base e com pouco entrosamento, foi para cima do Clube do Remo, que estava com o favoritismo, a experiência do técnico Sinomar Naves e 10 pontos na tabela, já que contava com apenas um empate, três vitórias, portanto, invicto na competição. Helinton fez os dois gols que balançaram a torcida bicolor no Mangueirão, na tarde deste domingo, levando o Papão a vencer o primeiro clássico deste ano por 2X0.
No começo da partida, tudo indicava que o Clube do Remo venceria com facilidade. Houve vários lances e muitas perdas de chances da equipe colocar a bola na rede. As chances foram se perdendo, não obstante a equipe manter a superioridade técnica, mas, como diz o ditado "quem não faz leva", aconteceu exatamente o vexame do Remo diante de seu maior adversário, que agora tem seis pontos.
Ainda no segundo tempo da partida, os azulinos esperavam uma reação do Leão, que precisava urgentemente empatar, contudo, o Paysandu conseguiu manter o cerco fechado e, com o segundo gol, selou a primeira vitória do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri