UGT promove hoje à tarde, no Hotel Regente, o seminário Eleições Gerais 2014 e o papel do movimento sindical

A União Geral dos Trabalhadores no Pará estará reunindo sindicalistas, dirigentes, trabalhadores e a sociedade de um modo geral, hoje, às 14h, no Hotel Regente, em Belém, ocasião em que promove o seminário “Eleições Gerais 2014 e o papel do movimento sindical. Na oportunidade serão discutidos importantes temas acerca das propostas do movimento sindical no que tange às relações de trabalho, a legitimidade dos sindicatos na defesa dos interesses dos trabalhadores e ainda a luta por políticas públicas voltadas para a saúde, educação, segurança, transporte e qualificação profissional.
É importante a participação de todos, sobretudo neste momento em que a UGT Pará é a única central sindical do Estado que tem um deputado estadual eleito com assento na nossa Assembleia Legislativa, o companheiro Zé Francisco, presidente licenciado desta instituição, que é candidato à reeleição em conjunto com vários outros companheiro, como o Bené Belém, que é candidato ao cargo de deputado federal pelo PMN.
Zé Francisco falará durante esse seminário sobre as propostas para o movimento sindical, bem como, dirá da importância do movimento se inserir na política como forma de avançar na busca de conquistas para os trabalhadores no que diz respeito a temas de fundamental importância, como a redução da jornada de trabalho como forma de aumentar os postos de trabalho etc. Também estarão presentes os candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais na chapa liderada pelo deputado sindicalista Zé Francisco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá