Dia do Comerciário é comemorado no Bancrévea

Festa dos comerciários na sede do Bancrévea. Foto de Cristina Nascimento
A festa contou com sorteio de brindes, torneio de futebol e muita animação patrocinada pela FETRACOM-PA/AP, SINTRAVAN, SEC-PA, SINTACETA, além do apoio da UGT-Pará, SINTCVAPA, SITCVAFEP e SOBCS-PA

O Dia do Comerciário é celebrado a 30 de outubro, porém, pelo acordo coletivo da categoria, a festa é tradicionalmente antecipada para a segunda-feira do Recírio. Neste ano, o evento se realizou na sede do Bancrévea, na Rodovia Mário Covas, município de Ananindeua, na Grande Belém e foi considerado um verdadeiro sucesso, segundo informou o presidente da UGT-Pará, sindicalista Zé Francisco, que também preside a Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviço dos Estados do Pará e Amapá – FETRACOM-PA/AP, uma das patrocinadoras do evento.
Todos os comerciários foram convidados, com suas famílias, a comparecerem para um dia de lazer que contou com a realização do 14º Torneio de Futebol, além da eleição da Miss Comerciária.
Durante a programação foram sorteados bicicletas, fornos micro-ondas e televisores. Associado que lá chegou e apresentou sua carteira pôde concorrer nos sorteios. Durante o dia todo, houve cervejada, feijoada e uma série de atrações, pois os presentes também podiam desfrutar de tudo o que oferece o Bancrévea em vários setores, como piscina, quadra de esportes etc.
A programação se encerrou por volta das 18h. “Quem esteve aqui viu que foi uma atração bacana e todo mundo se divertiu”, disse Jesiel Araújo, presidente do Sintaceta, um dos sindicatos filiados à UGT Pará e FETRACOM e que era promotor do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá