Hospital Regional de Salinópolis, Cosanpa e DETRAN, um caos, comandados pela família Gomes
A reportagem continua a receber denúncias de moradores do município de Salinópolis, a 240 quilômetros de Belém, no nordeste paraense, microrregião do Salgado. A população reclama do caos, do descaso e da péssima qualidade dos serviços prestados pela Cosanpa, Detran e Hospital Regional da cidade. O que a população não sabe é que não é a gestão municipal quem administra esses órgãos, que são comandados pelo ex-prefeito Paulo Henrique, o PH e equipe. E ele, ainda assim, quer voltar ao poder.
Segundo as informações procedentes de Salinópolis, além de não administar com qualidade esses órgãos que estão sob sua competência, ainda prejudica aqueles que precisam, com a intenção de que a população pense que os serviços são oferecidos pela prefeitura. Entretanto, o abastecimento de água é responsabilidade da Cosanpa, a saúde, do hospital regional e a segurança viária é gerenciada pelo Detran.
O morador José Roberto Souza enviou relatos de que esses órgãos não têm competência para prestar serviços de qualidade ao povo de Salinópolis.
"É uma calamidade precisar de atendimento nesses locais. Mesmo assim, o candidato e ex-prefeito PH ainda quer voltar a governar a cidade, sendo que o mesmo e seu pai passaram 20 anos no poder e, nem sequer com os recursos repassados a eles, não solucionaram os problemas da nossa cidade. Na saúde, dentro do hospital, não tem pediatra nem médicos suficientes. Por todos esses desserviços, a população é revoltada, sem saber, porém, que eles são administrados pelo grupo opositor ao atual prefeito", declara o denunciante.
Imagem: Divulgação
Comentários