População lota comício de Claudionor Moreira para prefeito de Capanema

Um grande comício realizado na noite de ontem, sábado, 31, em frente à Escola Estadual "Oliveira Brito", no município de Capanema, reuniu uma multidão que se fez presente para apoiar a candidatura de Claudionor Moreira para prefeito e seu candidato a vice Jair Neves. O evento contou ainda com as presenças dos candidatos a vereadores da coligação "Capanema Pode Mais", formada pelos partidos Progressistas (PP), União Brasil, Avante, Podemos e PDT e de deputado estadual Lu Ogawa (PP). Na oportunidade, o parlamentar expressou sua confiança de que Claudionor é a melhor opção para o município. "Tenho certeza de que com Claudionor e Jair à frente da prefeitura, Capanema seguirá um rumo de mais progresso e desenvolvimento, beneficiando a toda a população ", afirmou. O ministro do Turismo Celso Sabino (União Brasil) enviou uma mensagem que foi exibida no telão, onde reafirma sua parceria com o candidato. "O Claudionor sabe que pode continuar conosco no ministério ou onde quer que estejamos para apoiá-lo, por acreditarmos na sua competência e seu dinamismo para administrar essa querida cidade. Por isso estou aqui para dizer a todos vocês que podem contar conosco", ressaltou o ministro. Em seu discurso, Claudionor enfatizou seu compromisso com todos os cidadãos. "Sou filho deste querido município, aqui nasci, cresci, formei minha família e consolidei meus projetos de vida. Aqui, sempre procurei trabalhar e ajudar a resolver os problemas e as necessidades do meu lugar. Por isso, me sinto preparado para continuar trabalhando cada vez mais pela minha terra e pela minha gente", ressaltou o candidato. Fotos: Thauan de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MP recebe dossiê contra o presidente da Câmara de Vereadores de Tomé-Açu

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

Pesquisa Exata que mostra liderança de Claudionor para a Prefeitura de Capanema é liberada pelo TRE após tentativa de impugnação