Vendas para os festejos de de fim de ano aumentam oferta de emprego em Belém

ROBERTO BARBOSA

Uma boa notícia para quem está parado. Devido as expectativas do aumento das vendas com a proximidade do Natal, o comércio, de um modo geral, deve aumentar mais ainda a oferta de postos de trabalho nos próximos dias.
Consultores de marketing de várias lojas, sobretudo magazines, informam que as vendas tendem a aumentar com a proximidade das festas de fim de ano e, também, em função da chegada de um novo shopping-center na capital paraense, que ainda está com diversas lojas fechadas, as quais deverão entrar em funcionamento nos próximos dias.
É certo que muitos desses trabalhadores temporários não vão ficar. Porém, quem estiver com predisposição para o trabalho com dedicação, receptividade, criatividade, vontade de vencer e se mostrar muito interessado, essa pessoa terá grandes chances de continuar no emprego e vir a ser contratado.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados de Belém, Antonio Caetano, afirma que, em geral, uma boa parte desse pessoal continua no emprego, e acrescenta que esse aumento dos postos de trabalho decorrem não apenas das festas de fim de ano, mas, principalmente, em função do pagamento do Décimo Terceiro, quando muitos aproveitam para fazer as compras de fim de ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri