Novas espectativas

Sempre que se começa um novo ano, há muitas espectativas de mudanças. Embora sejam frutos do imaginário popular, parece que há realmente esperanças de que as coisas mudem, e mudem para melhor. Então, como é sempre isso que se quer, vamos rezar para que as coisas dêem mais certo e que a gente possa conseguir realizar melhor aquilo que não foi possível neste ano que hoje se acaba. Lula deixa o comando do País sem ter resolvido uma série de questões importantes que a população esperava por ele. Dilma Rousseff foi eleita por força da credibilidade que a população deposita em Lula, mas é um algo desconhecido, um novo desafio que temos pela frente. No Pará, a volta de Simão Jatene sinaliza o retorno do progresso que o novo governador deve voltar a implementar. Ana Júlia perdeu porque, certamente, cometeu falhas que só o tempo poderá responder.
Enfim, chegamos ao final da primeira década do novo século XXI. Então, vamos torcer mesmo pra que as coisas mudem.
Fico grato por todos os leitores que acessaram durante este ano o nosso blog e espero continuar contando com esses acessos. Agradeço de coração, desejando que Deus os cubra com bênçãos e graças neste novo ano que se aproxima a passos largos. Feliz Ano Novo a todos!

FRASE DO DIA
"Para 2011, a inflação estará controlada."
* Guido Mantega, ministro da Fazenda, ontem, durante a assinatura de Lula estabelecendo o novo piso do salário mínimo de R$ 540,00
SEXTA-FEIRA
Belém-Pará-Brasil, 31 de dezembro de 2010
Hoje é o último dia do ano de 2010
Terminanos a primeira década do novo séxulo XXI.
Se viva fosse, hoje seria o aniversário de Laura Barbosa Soares
Último dia do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira mulher que governou o Estado do Pará, Ana Júlia Carepa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá