Capturado casal de traficantes


Policiais do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 14, em Castanhal, nordeste do Estado, um casal acusado por tráfico de entorpecentes. Aldiléia Gomes da Silva, 19 anos, e Antônio Valto de Sousa Andrade, 34, foram presos numa casa na rua Dr. Emídio, bairro Heliolândia. No imóvel, foram apreendidas quinze “trouxinhas” de pasta de cocaína envolvidas em plásticos.
A ação policial foi realizada com objetivo de combater a proliferação das chamadas “bocas-de-fumo”, em Castanhal e, dessa forma, reduzir crimes de homicídios, roubos e furtos. O trabalho foi realizado, segundo explica o delegado Alberto Teixeira, que lavrou o flagrante, por intermédio de investigações. Por volta de 12h, a equipe policial chegou ao endereço indicado e efetuou a abordagem no imóvel, onde foram encontradas as drogas.
As substâncias estavam guardadas em um recipiente plástico de cor branca próximo ao banheiro da casa. O local foi indicado pela própria Aldiléia Gomes. Ainda, durante revista na casa, os policiais apreenderam três tubos de linhas usados, provavelmente, para amarrar as “trouxinhas”, além de uma tesoura e a quantia de R$ 67 em dinheiro. Na residência era constante o trânsito de viciados para comprar entorpecentes para consumo. As prisões efetuadas pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado atendem às determinações do diretor de Polícia do Interior, delegado Miguel Cunha, e do delegado-geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly, para o combate firme ao crime de tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri