Praias: é hora de curtir o sol e o sal

Já estamos no segundo final de semana das férias de julho. O movimento de veículos que deixou a capital paraense rumo às praias de Mosqueiro, Salinas, Marudá, Ajuruteua, Algodoal, entre outras, foi considerado grande pela Polícia Rodoviária Federal que também, ontem, já contabilizava pelo menos seis mortes desde o início da temporada, há uma semana. Também são procurados outros pontos, como as praias de Joanes e Pesqueiro, no Marajó; Tucunaré, em Marabá; Alter do Chão, em Santarém; da Romana, em Curuçá; e as de Barcarena e Abaetetuba, na região do Baixo-Tocantins.
São inúmeras as pedidas, as opções de lazer oferecidas aos veranistas de Belém e de outros pontos do país que vem buscar o que há de mais belo e exótico da Amazônia Paraense. Em Belém, também, há muitos pontos de turismo e lazer. Algumas pessoas preferem ficar na capital nesta fase, por causa do silêncio e da calma para quem gosta de ter o prazer de dirigir pela cidadade. O que importa, mesmo é se divertir e dar vazão à alegria e às ilusões fornecidas pelo Sol para quem gosta de um bronzeado maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição em Abaetetuba poderá ter um terceiro turno

Pesquisa Exata que mostra liderança de Claudionor para a Prefeitura de Capanema é liberada pelo TRE após tentativa de impugnação

Povo esquecido e abandonado no Tapanã