Equipe da DPA/DPE empata em 3x3 com a DA, no Futsal da Polícia Civil do Pará

Em plena fase da Copa da África do Sul 2010, algumas instituições paraenses continuam em plena forma com suas equipes esportivas. Na Polícia Civil, o forte é o Futsal, onde uma das equipes que tem se destacado nos últimos embates é a formada por agentes da Divisão de Polícia Administrativa e Diretoria de Polícia Especializada. O técnico é o delegado Pedro Paulo. Há 26 jogos que essa equipe permanece invicta. A última partida foi jogada na quarta-feira, 09, contra a seleção da Diretoria Administrativa. Na ocasião, a equipe do delegado Pedro Paulo perdia por 3x0, mas conseguiu um empate espetacular nos minutos finais, para desespero do delegado Luiz Alcântara, técnico e número 1 da equipe.
Segundo o delegado Pedro Paulo, que também joga, e não entrou no salão nessa partida por estar contundido, o destaque ficou por conta do delegado Neyvaldo Silva, titular da Diretoria de Polícia Especializada, que desequilibrou os adversários com “passes mágicos” na Quadra da Breves, no bairro da Cidade Velha, onde o pessoal da DPA/DPE vem fazendo desafios para as demais equipes da Polícia Civil do Pará.
Neyvaldo Silva disse que esses jogos servem para tirar um pouco do estresse dos policiais civis, bem como, para que todos tenham aquele encontro fraterno de colegas unidos pelo esporte, onde as competições ocorrem de forma acirrada, mas técnicas e em alto nível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MP recebe dossiê contra o presidente da Câmara de Vereadores de Tomé-Açu

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá