INFORME PUBLICITÁRIO: CHEIRO DA WLASS ESTÁ NO AR DE BELÉM

Nesta quarta-feira, surge, através da Wlass Parfums et Cosmetiques do Brasil, um novo perfume no ar para sacudir o mercado da beleza em Belém. A empresa irá trabalhar com marketing de rede e venda direta, objetivando revolucionar o mercado das fragrâncias famosas, que conquistam a mulher de bom gosto, atualizada e que gosta de perfumes de grifes.
O lançamento da Wlass, hoje, a partir das 19h, no Hotel Sagres, no bairro de São Braz, em Belém, começa com 45 perfumes inspirados em marcas famosas que seguem a mesma família olfativa, porém, por serem fragrâncias importadas da Europa e embaladas no Brasil, têm um menor custo, como diz Alessandro Teixeira, diretor comercial da distribuidora. Ele acrescenta que os produtos terão qualidade de fixação superior, por serem fragrâncias desenvolvidas por uma das maiores indústrias de perfumaria do mundo, a Firmenich, com sede na Suíça e larga tradição no primeiro mundo. Essa indústria desenvolve as fragrâncias de marcas conceituadas internacionalmente. A Wlass possuirá no mostruário, opções como Angel, Azzaro, Gabriela Sabatini, Dolce&Gabbana, Ferraria Black e muitos outros sucessos de venda.
Segundo Alessandro Teixeira, a Wlass terá seus produtos embalados pela Mappel, fabricante de grandes marcas como Avon, Natura, Nivea, Johnson&Johnson, L’Oreal de Paris, entre outros.
DIFERENCIAL
Conforme o diretor da Wlass, outro diferencial da nova empresa de cosméticos que chega a Belém é quanto à distribuição do produto, cujo distribuidor terá cem por cento de lucro em cada venda, além de acesso, a todos, a um plano de carreira, cursos e treinamentos motivacionais e de vendas, realizados periodicamente, com premiação que irá desde um notebook, viagens para a Europa e entrega de uma Mercedes série C, para o distribuidor Chairman ou aquele que atingiu o grau mais elevado dentro do plano de carreira.
Os níveis de carreira para o distribuidor dos cosméticos Wlass começam com Prata, Ouro, Esmeralda, Safira, Diamante, Millionaire e finalizam com o Chairman. Quem chegar a esse topo, destaca Alessandro Teixeira, vai ganhar a Mercedes.
Por fim, o distribuidor Wlass terá, ainda, três formas de ganhar dinheiro e chegar ao topo: através da revenda dos produtos; do programa de liderança com formação de equipes; e ainda, pela formação de empresas, que funcionariam como centrais de distribuição.
A linha de perfumes é apenas o início da grife. Até o fim do ano chega a linha completa de cosméticos, com direito a linha de maquiagem e produtos de higiene, prevê o diretor comercial da empresa.

Comentários

Bruno Ramos disse…
olá Roberto, tudo bem porae?

vim aqui deixar uma abraço e dizer q o teu blog tá cheio de boas informações.

será concerteza uma fonte privilegiada de noticia sem distorção.
Bruno Ramos disse…
e já está adicionado no meu blog tbm
=)

espero q faças uma visitinha no meu blog.
=)

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