Wladimir Costa reúne 50 mil pessoas em festa de aniversário no "Cidade Folia"










As fotos de Jorge Nascimento registram os mais variados aspectos da festa que tomou conta do domingo na área do Cidade Folia, no bairro do Entroncamento, para onde convergiu a multidão que acompanha há anos as ações do deputado radialista Wladimir Costa.



Mais de 50 mil pessoas lotaram as dependências do Cidade Folia no último domingo, em Belém, para participarem da festa de aniversário do deputado federal e radialista Wladimir Costa que, além de se congratular com o público, ainda realizou a campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão doados para as entidades filantrópicas de Belém e do interior do Estado, assim como, para pessoas de comunidades carentes. O evento iniciou às 14h com a distribuição de churrasquinho para os milhares de participantes que não apenas cooperaram com alimentos não-perecíveis, como prestigiaram as apresentações de bandas paraenses, assim como vibraram com a alta tecnologia de som das mais famosas aparelhagens sonoras da capital paraense, que movimentam o chamado tecnobrega ritmo de sucesso que está explodindo por todo o Brasil.
Amigos, eleitores e fãs se confraternizaram com Wladimir Costa que realiza com empolgação todos os anos a festa de seu aniversário, independente de estar exercendo um cargo eletivo, como faz questão de frisar à reportagem, bem como, no momento em que fez um empolgante discurso, a partir das 22h10, sob fogos e muitos aplausos.
Na oportunidade, Wlad, o “Federal do Povão”, como prefere ser chamado, por ser deputado federal com uma das maiores votações da história eleitoral do Estado do Pará, fez uma espécie de prestação de contas de todos os trabalhos que vem fazendo como parlamentar e como homem público que sempre esteve ao lado dos oprimidos e mais humildes. Se disse feliz por ter uma história de vida a contar e dar de exemplo para quem está se iniciando na vida como cidadão honesto e decente, cujo seu conselho é ser bom pai, bom marido, homem temente a Deus e que não se esquece de sua origens. É isso tudo, disse Wladimir Costa, que, provavelmente, lhe impulsiona a alcançar tanto sucesso na vida pessoal, como profissional de rádio e de empresas.
Wladimir Costa, depois de falar com seu povo, cortou o bolo que trazia como símbolo a bandeira do Pará, que ele abraçou na sua carreira política, encerrando, assim, a festa que já virou tradição no Estado, com um espetáculo pirotécnico que iluminou a noite na área do Entroncamento, na entrada da capital paraense.

Comentários

Anônimo disse…
Uma pessoa maravilhosa de um caracter inanarravel parabens por este expressivo evento .... Andrea -SP
fatima macedo disse…
Wlad,vc é uma pessoa MARAVILHOSA,DEUS O ABENÇOE O PROTEJA,EU FÁTIMA MACEDO,do jurunas TE AMO E MINHA FAMILIA TAMBÉM TE AMA,VC É ILUMINADO POR NOSSO DEUS TODO PODEROSO... TE AMAMOS WLAD.

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá