Uma pessoa muito especial

Hoje é o aniversário de minha sempre companheira Nazaré Sarmento Barbosa, pessoa que impulsiona minha vida em todos os momentos e que, por isso, merece todo o meu amor, carinho, dedicação, atenção. Rogo a Deus e Nossa Senhora de Nazaré, cubra minha mulher de bênçãos, especialmente da saúde, paz e satisfação em todos os seus desejos, projetos e realizações. Parabéns, do fundo do meu coração! E quero, especialmente, externar publicamente estes meus sentimentos, como um compromisso de vida e de grande felicidade para mim. Muito obrigado pelas palavras de carinho que estão sendo ditas para esta mulher tão extraordinária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá