Imprudência causa mais um
acidente com morte na BR-316
Um grave acidente se registrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira deixando o trânsito totalmente complicado na Rodovia BR-316, às proximidades da entrada para a ilha de Mosqueiro, na Grande Belém. Dois homens morreram, o motorista e um carona de um caminhão baú, ao passo que um terceiro foi retirado com ferimentos graves das ferragens retorcidas da boleia.
Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu quando uma carreta manobrou por um acostamento da BR. O caminhão, que era conduzido em altíssima velocidade, acabou se chocando com o centro da carreita, cujo motorista também sofreu ferimentos.
Pelo que as autoridades observaram em primeiro momento, após o socorro às vítimas, a manobra foi feita imprudentemente pelo condutor da carreta. Por outro lado, o caminhão baú era conduzido com velocidade e seu motorista não teve como brecar a tempo de evitar a tragédia. Ele e seu passageiro tiveram morte instantânea. A outra vítima, ainda não identificada, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMUR para o Hospital Metropolitano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá