Jovem é trucidado em Mosqueiro
Rapaz que completou 16 anos na última quinta-feira e era integrante do grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora do Ó, em Mosqueiro, foi assassinado com requintes de crueldade na noite de ontem, na Praia Grande. Um cidadão que estava às proximidades localizou a vítima agonizando e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou o garoto para o Pronto Socorro da Vila. Como seu estado de saúde era difícil, a vítima foi transferida para o Hospital Metropolitano, mas não chegou com vida a unidade de saúde.
Antes de ser transferido, a vítima contou, com dificuldades, que retornava para casa, quando foi sequestrado por quatro homens, posto em um carro e levado paraum lugar, onde lhe aplicaram quatro facadas na barriga, quebraram mão, perna, o amarraram com sua calça e amordaçaram com a cueca, abusaram sexualmente e ainda passaram com o carro sobre ele que, no entanto, não sabia quem eram os criminosos e nem de onde apareceram.
A vítima passara a tarde toda no Salão Paroquial participando do "Alegrai-vos", a micareta do Carnaval com Cristo que está em sua segunda edição em Mosqueiro. Hoje, ele participaria do "Arrastão da Fé", que encerraria a programação com a missa na Igreja Matriz e cuja programação foi cancelada em respeito à vítima e seus familiares, que exigem o esclarecimento do caso e a identificação e prisão dos assassinos, posto que a vítima era pessoa benquista, ia fazer a prova para o Conservatório Carlos Gomes, pois era detentora de bela voz, conforme nos informou a doutora Ray Cezar, assistente social em Mosqueiro e que acompanhava a formação do rapaz.
O corpo da vítima, como de praxe, foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal, órgão do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Enquanto isso, a Polícia de Mosqueiro começou as investigações para apurar os fatos e descobrir quem foram os autores do crime, bem como, o motivo, já que, aparentemente, o jovem não tinha envolvimento com nenhuma situação ilícita.
Segundo informes procedentes de Mosqueiro, onde a vítima foi sepultada na tarde de hoje, o que mais choca é a violência, a truculência com que agiram os bandidos que, aparentemente, não tinham a intenção de roubar nada do rapaz. Eles agiram com selvageria e todos os que o conheciam estão perplexos com o ocorrido, pois, qualquer que tenha sido o motivo do crime, nada justifica a selvageria com que os criminosos agiram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá