O mundo perde Whitney Houston aos 48 anos

Belém
Sistema de Notícias com agências internacionais e G1

A cantora Whitney Elizabeth Houston, que nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963, foi encontrada morta neste sábado à tarde em seu apartamento no Beverly Hilton, informou sua empresária Kristen Foster. A cantora, que fez grande sucesso nos anos 80 e 90, foi modelo, atriz e cantora, nos últimos tempos, vinha passando por uma série de problemas, sobretudo de saúde, em função de seu vício por drogas, incluindo bebidas.
Houston, que era linda em sua plenitude, era dona de uma voz abençoada e ganhou centenas de prêmios. No cinema, foi a protagonista dela mesma que seria assassinada, num filme romântico musical denominado "O Guarda-Costas", contracenando com Kevin Costner.
Ela também inspirou uma geração de cantoras, de Marey Carey a Christina Aguilera. Porém, no auge do sucesso, se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que inlcuia comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciada em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá