Polícia Civil apreende drogas em Altamira





No imóvel ao lado funcionava a boca de fumo, onde os policiais encontraram as drogas depois de intenso trabalho investigativo. Foto: Ascom/Polícia Civil
A Superintendência Regional da Polícia Civil de Altamira, sudoeste do Pará, intensificou o combate ao tráfico de drogas na região. As ações policiais resultaram, nesta quinta-feira (14), na apreensão de drogas, em uma “boca-de-fumo”, no bairro Boa Esperança, nesse município. No total, a equipe formada pelos investigadores Cunha, Nerivaldo, Miranda e Jorge, sob comando do chefe-de-operações, Antônio Carlos, apreendeu em torno de 100 gramas de entorpecentes, entre cocaína, em formato de “pedra de óxi”, e maconha.
Conforme explica o delegado Francisco Pinto, titular da Superintendência, a orientação de intensificar o combate aos pontos de venda de drogas é do delegado-geral, Raimundo Benassuly, e do diretor de Polícia do Interior, Miguel Cunha, da Polícia Civil. As ações de combate ao tráfico de drogas acontecem em todo o Estado. Em Altamira e região, a Polícia Civil já vinha investigando a produção, distribuição e venda de entorpecentes. Diante disso, os policiais conseguiram obter êxito em flagrar a ação de traficantes.Durante levantamento de “bocas-de-fumo” existentes no bairro Boa Esperança, os agentes viram, em frente a uma casa, na rua da Harmonia, três homens suspeitos. Estes, ao perceberem a aproximação dos policiais, saíram em fuga do local em duas motos. Os policiais entraram no imóvel e, durante uma revista, encontraram as drogas, que estavam sendo embaladas para venda na cidade. Durante as investigações, os policiais identificaram os três suspeitos como Edelson, Vanil e Ênio, que atuam no tráfico de drogas na área. O delegado Francisco Pinto informa que irá solicitar à Justiça as prisões preventivas deles.

Comentários

Anônimo disse…
isso a PC, fazia em ATM prender traficantes, enquato os pfs fumam?????? e fazem armação????

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá