Governo do Estado entrega obras e benefícios no Baixo Tocantins


Ana Júlia e Zé Francisco estarão hoje em Cametá entregando obras, benefícios e recursos. Foto: Ascom/FETRACOM-PA/AP-Roberto Barbosa
ASCOM/FETRACOM-PA-AP

A governadora Ana Júlia Carepa desembarca, na manhã desse sábado, 06, às 08h40, na Praça Matriz Nossa Senhora das Mercês, em Cametá, no Baixo Tocantins, Nordeste do Estado, para cumprir uma vasta agenda de governo que inclui doação de viaturas, entrega de obra asfáutica, assinatura de convênios para liberação de recursos e visita a setores de projetos em desenvolvimento. Entre as autoridades presentes que integrarão a comitiva do Governo do Estado estará o presidente da Imprensa Oficial do Estado, da UGT-Pará, da FETRACOM-PA/AP e do SINTHOSP, José Francisco Pereira, que é natural de Cametá.
Nesse município, a governadora irá entregar duas lanchas e duas motocicletas para o serviço de Segurança Pública através da Polícia Militar do Estado; uma ambulância e uma viatura de Combate a Incêndio para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado, além de vinte mil litros de combustíveis para as prefeituras de Cametá e Limoeiro do Ajuru.
Ana Júlia também irá assinar convênio de apoio cultural, cujos recursos serão investidos no carnaval cametaense, beneficiando escolas de samba e blocos carnavalescos.
Ainda em Cametá, a governadora do Estado vai assinar o termo aditivo do convênio com a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru para repasse de recursos.

CARAPAJÓ
Exatamente às 10h, a governadora estará em Vila do Carapajó, interior de Cametá. Ali, ela visita o viveiro onde está sendo desenvolvido o Projeto Galinha Caipira. Nesse mesmo local, ela fará a inauguração dos 14 quilômetros de estrada pavimentada da Rodovia PA-469 que interliga os municípios de Mocajuba e Baião.
Posteriormente, acontece o ato de entrega da Unidade de Incubação para o Projeto de Galinha Caipira que irá beneficiar cerca de duzentas famílias.
Finalizando a agenda de trabalhos, a governadora Ana Júlia Carepa assina o contrato do Pará Rural com o Banco do Brasil que visa o desenvolvimento da região rural em todos os pontos do Estado.
Para José Francisco, acompanhar a governadora nessas viagens de trabalho significa ver, in-loco, o desenvolvimento chegando a locais como Cametá, Limoeiro do Ajuru, Mocajuba, Baião e outras localidades. “Antes, essas cidades viviam abandonadas pelo poder público, mas, agora, o progresso começa dar o ar de sua graça, o que muito nos deixa satisfeitos e esperançosos de que as coisas estão melhorando”, afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá