Chuvas castigarão a capital do Pará

Muitas chuvas estão previstas para cair em Belém nos próximos dias. A previsão é dos órgãos de meteorologia que apontam a quebra de força do fenômeno El-Niño, que impediram os índices pluviométricos nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano em curso.
Na capital carioca, que foi devastada no início desta semana por uma forte chuva que não caia igual fazia quarenta anos, já morreram em torno de 160 pessoas, segundo dados fornecidos nesta manhã pela Defesa Civil carioca. Só no município de Niterói há informes de cerca de 200 pessoas soterradas em função dos deslizamentos.
Em Belém, a previsão é de alagamentos em diversos pontos como no centro, nos bairros de Nazaré, Batista Campos e Jurunas, o que prejudica inclusive o tráfego de veículos que já é bastante complicado nas principais artérias de ligação entre esses bairros e o centro.
Pela manhã, a chuva era bastante forte na Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém, o que impediu muitas pessoas de se dirigirem ao trabalho nesta quinta-feira, cuja previsão de chuva é da ordem de 18 mm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá