Chega o arcebispo de Belém

ROBERTO BARBOSA
A governadora Ana Júlia Carepa e o prefeito de Belém, Duciomar Costa, foram ao Aeroporto Internacional de Belém receber o novo arcebispo da capital paraense eleito pelo Papa Bento XVI, Dom Alberto Taveira Corrêa. O religioso chegou da cidade de Palma e desembarcou pontualmente às 12h, sendo recepcionado, também, pelo administrador diocesano, Monsenhor Raimundo Possidônio Carrera da Mata e arcebispo emérito, Dom Vicente Joaquim Zico.
Faixas, cartazes e fogos. Tudo se viu no Aeroporto Internacional de Belém no início desta tarde, na chegada do novo pastor do povo católico de Belém que toma posse canônica amanhã, a partir das 19h, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora de Belém.
Do Aeroporto Internacional, Dom Alberto seguiu em carreata pelas ruas da cidade até à Residência Episcopal, no bairro de Nazaré, onde permanecerá até à noite. De lá, ele segue para a Igreja de Santo Alexandre, onde terá um encontro formal com as autoridades executivas como a governadora Ana Júlia Carepa, o prefeito Duciomar Costa, o presidente da Assembleia Legislativa e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá