Papão luta pra fazer sua parte e sai aplaudido do Mangueirão pela fiel bicolor

ROBERTO BARBOSA

Com um Mangueirão praticamente lotado, Paysandu e Palmeiras se encontraram ontem à noite para um jogo emocionante, valendo pela segunda fase da Copa do Brasil. Tratava-se de um grande clássico, pois se sabe que o time paraense sempre se saiu bem diante da equipe paulista e a partida era válida para a classificação à semi-finais da competição, onde o jogador Zeziel foi destaque importante.
No final da partida, onde a equipe bicolor perdeu por 2X1, ficou claro que o Paysandu não entrou em campo para brincar, pois, apesar da derrota, calou o Palmeiras que pretendia voltar para São Paulo levando o “coração” do Papão da Curuzu que, na verdade, forçou o jogo de volta. Possa ser até que os bicolores não consigam passar pelo Palmeiras no segundo encontro a 31 de março vindouro, no entanto, pode-se dizer que a equipe paraense fez a sua parte, recebendo muitos aplausos da fiel bicolor, dado que todos viram os esforços da equipe desde os primeiros instantes do jogo, quando Palmeiras apresentou-se taticamente bem melhor, porém, enfrentou a retranca alvi-celeste que foi pra cima, assustando bastante o apático goleiro paulista.
Hoje é a vez do Remo entrar com garra e fazer a sua parte ao enfrentar a poderosa equipe do Santos, que vem super reforçado, ao passo que os azulinos não se apresentam em forma taticamente falando, apesar dos esforços e de vir fazendo bonito na competição.
Remo está tonto, depois de perder para o Papão domingo passado, na primeira rodada da final da Taça Cidade de Belém que representa o final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense de Futebol Profissional, porém, na Copa do Brasil continua no páreo e espera sair-se bem nesta quinta-feira, a partir das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá