EDITORIAL

MUDANÇAS NO BIP-NEWS

Há duas semanas nós estamos fazendo alterações editoriais neste espaço que é de todos nós, com notícias corretas, sérias, responsáveis e com todas as letras, na linguagem que a população gosta de falar em qualquer ponto deste país. Baseados na cidade de Belém do Pará, Norte do Brasil, o "Bip-News" é uma revista eletrônica que aborda temas de todos os pontos do país a partir da capital paraense, assim como acontece com os demais veículos de comunicação nacional que se destacam a partir de onde são gerados, redigidos e editados.
Neste espaço laico, abordamos todos os temas, desde a religião, a cultura, a política, esporte e polícia; notícias econômicas, crônicas e poesias. Temos a frase do dia, a foto reportagem, os comentários do editor Roberto Barbosa, enfim, uma gama de informações importantes que não podem deixar de ser abordadas de forma crítica e analítica.
Estamos na busca do inusitado, de inovações e ampliando nosso leque editorial, mas mantendo a seriedade e a competência de um jornalismo sério, ético e inquestionável. Assim é o ideal do criador deste espaço que se inspirou no jornal "Correio Dominical", editou o "Bip-News" fundado por Joaquim de Jesus dos Anjos Bittencourt, o "Feola", e que, há dois anos, saltou da mídia impressa para a internet com segmento no twiter já a partir dessa quarta-feira que se aproxima, onde o leitor também poderá fazer seus comentários. Vamos em frente hoje e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá