Se os dinossauros ainda existissem...


Quando eu falo que todas essas mudanças fazem parte de um ciclo natural do planeta, o digo pensando exatamente nas fórmulas que Deus Todo-Poderoso teria se apossado para poder colocar o homem na terra. Senão, vejamos:
Está acontecendo, no Rio de Janeiro, uma exposição que mostra que as terras onde hoje é o Brasil, há milhões de anos, foram habitadas pelos animais pré-históricos, os populares dinossauros.
Segundo os estudos arqueológicos e paleontológicos, o Brasil não escapou de ser habitado por essas espécies e, igualmente, passou por mudanças climáticas, por terremotos que acabaram com a vida desses monstros, soterrando-os, daí, hoje, serem encontrados em escavações em Minas Gerais, no Ceará e por aí afora.
Bom, como é que haveria ciclo humano com a presença dessas feras? Quantos milhares de seres humanos seriam impiedosamente devorados por esses animais caso eles existissem. Era preciso, segundo os planos de Deus, que essas espécies habitassem por aqui durante um ciclo, e esse habitar não foi em vão, tanto assim que, hoje, temos petróleo, também, fruto desses fósseis enterrados milhares de anos atrás.
Hoje, é o homem que habita a terra. Esta passa por um super aquecimento, mas, nada indica que, dentro de milhões de anos, a humanidade ainda possa existir. A resposta só sabe a própria natureza, o próprio Deus, criador verdadeiramente de tudo, por isso a necessidade de se viver intensamente, mas, dando sempre, uma chance ao amor, pois tudo passa, menos o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá