Quem não faz, leva. Papão bate no Leão!

ROBERTO BARBOSA

Quando entram em campo, para um clássico, Remo e Paysandu, não adianta pensar quem está em melhores condições físicas e técnicas e fazer apostas. É clássico e o resultado termina na raça, imprevisível. Foi o que aconteceu na tarde deste domingo, quando Papão e Leão se enfrentaram no Mangueirão (Estádio Olímpico do Pará), quando o primeiro bateu no segundo, até então invicto e com a melhor campanha no Parazão, vencendo a partida por quatro tentos a dois. Esta foi a primeira rodada do encerramento do primeiro turno do Campeonato Paraense 2010 que marca, igualmente, o final da Taça Cidade de Belém.
Agora, no próximo domingo, o Paysandu pode até perder por um gol de diferença, que leva o caneco de campeão do primeiro turno e a Taça Cidade de Belém.
Foi um jogo marcado por momentos palpitantes, difíceis. O Remo já perdia de três a zero quando abriu seu marcador com um gol de pênalti. Depois, fez mais um deixando a galera bicolor nervosa. A torcida azulina agitava. Achava que o clube venceria de virada ou que empataria nos momentos finais, o que não aconteceu. Pelo contrário, já nos acréscimos, o Paysandu lacrou o quarto gol da partida que foi encerrada sob aplaudos de sua torcida.
Só Deus sabe o que vai acontecer na semana que vem, quando os dois clubes voltam a se encontrar para decidir finalmente quem é o melhor nesta temporada do Parazão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá