Quadrilha armada faz terror em Baião

ROBERTO BABOSA

Atualizada às 14h52

Doze homens armados com metralhadoras e fuzis AR-15, utilizando duas pick-ups do tipo L200 tomaram de assalto, na manhã de hoje, a agência do Banco do Brasil na sede do município de Baião, no Baixo Tocantins, região nordeste do Pará. Pelo menos duas pessoas saíram feridas, sendo uma mulher e um policial militar.
Informes procedentes daquela cidade dão conta que os marginais estavam encapuzados e que chegaram atirando para intimidar todo mundo. Disparos foram feitos na direção da fachada da agência bancária, deixando as pessoas aterrorizadas.
A Polícia Civil, através de sua Assessoria de Comunicação, acaba de informar ao BIP-NEWS que os assaltantes fugiram em direção ao município de Mocajuba levando vários reféns. Segundo a nota, policiais da Delegacia de Roubos a Bancos, da Delegacia de Baião, da Delegacia Fluvial e da Divisão de Combate ao Crime Organizado participam das buscas aos assaltantes que estavam em veículos provavelmente roubados.
Também ainda não há informações sobre o valor possivelmente levado pelos bandidos, mas hoje era efetuado, na agência do BB de Baião, o pagamento do funcionalismo público estadual local.

Comentários

Anônimo disse…
EM BAIAO SEMPRE ACONTECE ISSO A POLICIA DE LA É DESPREPARADA... E O BANCO NAO TEM SEGURANÇA NENHUMA quem sofre com isso é a populaçao que fica a mercer dos bandidos
shybe macapá-ap

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá