A situação de Nardoni e Anna Carolina

Anna Carolina Jatobá, agora condenada, poderá pensarm em condicional dentro de oito anos se não tiver seu julgamento anulado. Foto: Divulgação
ROBERTO BARBOSA
A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá já recorreram recorreram ao Tribunal Popular do Júri pedindo a anulação do julgamento que durou cinco dias e terminou com as condenações de ambos, respectivamente, às penas de 31 e 26 anos de reclusão em regime fechado. Ocorre que, desde 2008 acabou a história de se pedir a anulação de um julgamento cujos réus houvessem sido condenados a penas com mais de 21 anos de cadeia.
Entretanto, os Juristas dizem que o casal, possivelmente, terá direito adquirido para um segundo julgamento por ter o crime de que são agora condenados acontecido antes da promulgação da nova lei.
De qualquer maneira, o casal não pode aguardar a decisão da Justiça quanto ao direito de um novo julgamento em liberdade e, assim, estão mesmo recolhidos para, provavelmente, nunca mais habitarem juntos como marido e mulher.
Segundo as regras judiciais, com as condenações que receberam, para pensar em liberdade condicional, Alexandre Nardoni sairia da cadeia dentro de dez anos, ao passo que sua mulher, dentro de oito anos, completando, cada um, um quinto da pena de 31 e 26 anos.
Numa declaração emocionada, a mãe de Isabella Nardoni, também chamada Ana Carolina, mas, Oliveira, disse que vai sempre lembrar da filha que nunca mais poderá abraçar e só não vai trablahar com a camisa que tem a foto da filha diariamente, porque isso não é possível, mas que sempre a terá em seu coração, assim como, um imenso vazio, desde o dia em que tomou conhecimento que a menina havia sido assassinada com requintes de crueldade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá