Papão é o campeão da Taça Cidade de Belém

O Paysandu empatou o jogo nos momentos finais do segundo tempo e conquistou, jogando com garra, o Primeiro Turno do Campeonato Paraense de Futebol Profissional e a Taça Cidade de Belém. O jogo terminou em 3X3.
Foi uma partida emocionante, marcada por lances espetaculares, onde a adrenalina dos torcedores azulinos e bicolores esteve o tempo todo em alta. Com a vitória, o técnico Charles Guerreiro - ex-jogador da Seleção Brasileira - se consolida no Papão da Curuzu, ao passo que a situação de Sinomar Naves fica complicada em função da perda do título, considerando-se que o Remo fez a melhor campanha nessa temporada.
O que dizem os especialistas: que, na semana passada, os jogadores do Clube do Remo entraram em campo de salto alto, pois estavam muito bem posicionados, porém, perderam a partida por 4X2. Assim, no jogo desta tarde, o Paysandu poderia até perder o jogo por um gol de diferença, que levava a taça. Entrou em campo meio apático levando logo dois gols do Remo, porém, em um pênalti, fez a galera bicolor ir ao delírio. No segundo tempo, veio o empate, depois, o Remo fez novo gol e, no final, veio novamente o empate. Era para ganhar, como disseram alguns especialistas, mas o resultado deixou o Paysandu em excelente posição no campeonato paraense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá