Paysandu na final, mas São Raimundo pode ser a zebra na final do primeiro turno

ROBERTO BARBOSA

O jogo desta tarde no Navegantão, em Tucuruí, levou o Paysandu Esporte Clube ao título de primeiro finalista do primeiro turno do campeonato paraense, definindo o título da Taça Cidade de Belém, ao vencer o Independente, de virada, por 2X1, num jogo em que os bicolores começaram mal.
Na tarde desse domingo que está chegando, jogam Remo e São Raimundo, de Santarém. O primeiro fez a melhor campanha, sem dúvida, nesta temporada do Campeonato Paraense de Futebol Profissional e é o primeiro colocado. Contudo, apesar de jogar precisando apenas de um empate, se perder, fica fora da decisão da Taça Cidade de Belém.
A favor do São Raimundo tem um plantel bastante dedicado e o fato de o clube, agora, se apresentar como um rival à altura de Remo e Paysandu. Contudo, a espectativa de um clássico entre Leão e Papão deixa as duas torcidas alvoraçadas, além de fazer crescer o olho dos dirigentes dos clubes, já que RExPA é sinônimo de cifras altas nos cofres dos dois clubes, assim como da Federação Paraense de Futebol.
Se o Pantera Mocoronga vir a ganhar, esta será uma grande zebra no campeonato, mas forçará aos dirigentes azulinos a fazerem uma reflexão sobre os erros que cometeram para terem a chance de continuar bem na competição durante as rodadas do segundo turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povo esquecido e abandonado no Tapanã

A hora e a vez da pesca artesanal se materializa com o festival em Igarapé-Miri

Comportamento de vereador, candidato a prefeito, chama atenção da população do Tauá